O Natal, a Carne e a Minha Raiva Vegetariana!

O Natal, a Carne e a Minha Raiva Vegetariana!

Por Jorginho

Ah, pessoal, vamos falar sobre essa coisa maravilhosa chamada Natal… mas antes, deixe-me dizer, estou puto! E sabe por quê? Porque sou vegetariano, e adivinhe só, eles comeram toda a minha comida vegetariana e me deixaram com essa porcaria de carne!

O Natal, a época do ano em que todos deveriam estar comendo, bebendo e sendo felizes, mas o que acontece? Eles devoram toda a minha comida vegetariana, todos os legumes, todas as opções saudáveis e me deixam com aquela montanha de carne gordurosa! É de enlouquecer!

Agora, você sabe do que estou falando, né? Aquele parente que finge se importar com a sua dieta e promete que vai fazer opções vegetarianas para você, mas quando chega a hora, cadê? Desapareceu! E o que você tem para comer? Carne! Mais carne! Tudo o que você não quer!

E eles vêm com aqueles olhares de “Mas é Natal, relaxa e coma um pouco de carne!” Relaxar? Eu não relaxo com um cadáver no meu prato, obrigado!

Então, enquanto todos estão celebrando, eu estou aqui, irritado porque tive que ceder e comer a porcaria da carne que eles me empurraram. É o tipo de coisa que me deixa puto mesmo, sabe?

O Natal é suposto ser sobre amor, família e celebração, mas para mim, muitas vezes se resume a lutar contra a carne e tentar não socar alguém. Mas hey, feliz Natal para todos vocês… exceto para quem comeu a minha comida vegetariana!